Sobre XNA: não entendo nada de programação mas uma ferramentea que proporcione chances de criação de jogos e oportunidade de expor esses trabalhos, seja na live, no windows ou no zune, merece uma salva de palmas, e para os brasukas criadores do “TriLinea” ( Edison S. Prata Jr., Renato Pelizzari da Silva e Davi da Silva Prata) eu me curvo a perícia de vocês, admito que ainda não joguei,  porque fiz o download e o xbox não rodou o jogo, mas se foi escolhido pela ms e foi exposto junto com 6 outros jogos (dos quais Dishwasher[a saga de um samurai armado de cutelos!!!!] é o melhor até agora) com ceretza é bom, espero que o xna game launcher targa uma boa safra de games, que a live arcade fracassou em trazer, e que tenhamos mais jogos tupiniquins por lá!

Sobre Goldeneye no xbox, dane-se a disputa jurídica envolvida, dane-se os ismos, Goldeneye era bom NA ÉPOCA do n64, hoje em dia deve ser uma porcaria, não sei o porque de tanto estardalhaço num jogo tão velho, como se já não tivessemos fps melhores ( nos quais podemos ANDAR, ATIRAR, PULAR E MIRAR, ao mesmo tempo, sem esforço).

Sobre gears of war dois, um parenteses aqui, depois de ssa noticia espero que muita gente caia de paraquedas por aqui, tanto pela montagem do rodrigo quanto por outros textos, amém.

Continuando, vou copiar o que escrevi no forum NGM:

“Bom uma coisa eu devo dizer antes, eu comprei o 360 por causa de gow, e foi o unico jogo que tinha até o lançamento de halo 3, e por algumas semanas houve dúvidas em minha mente de qual era melhor, e hoje posso dizer que halo 3 destrói, mas gears é muito bom também, só que se no gears 2 eles não corrigirem os problemas ( e que problemas) do primeiro eu vou comprar o 2 pra continuar jogando o halo 3, o que vai me desapontar muito.

Eu quero jogar Gears sem lag, com gringos e troianos, poder jogar de forma competitiva, sem algum nabo usando bugs toda hora, quero que a epic corrija esses bugs, quero um multiplayer forte, onde eu crie a sala, mude o tipo de jogo, mude o mapa a qualquer momento no lobby da partida, e não tenha que fechar a sala(kickando todo mundo dentro) e criando outra e convidando todo mundo que saiu antes e quero mais modos, em suma é por isso que nos reviews diziam que gears tinha um multiplayer fraco, na época eu não entendia, mas com halo 3 e COD4 ( e tantos outros, claro) acho que todo mundo viu essa fraqueza no titúlo da epic.

Quanto a graficos? se deixar como está ainda humilha muito jogo XD, não me canso de (depois de jogar qualquer jogo) por o gears no drive e me surpreeender analisando os gráficos lindíssimos do gostosão marquinhus xD…E uma campanha decente né gente ;P

e é isso o que vocês esperam do gears 2? “

No mais, alguém tem dinheiro?