You are currently browsing the daily archive for janeiro 9, 2008.

Via Wii-Brasil:

“De acordo com o site GoNintendo, alguns sites de lojas de games atualizaram seu catálogo que Super Smash Bros. Brawl será lançado em março.

A Gamefly, por exemplo, lista o game para 10 de março, enquanto a GameCrazy para 31 de março. Quando perguntado, um representante da Nintendo apenas disse ‘sem comentários para rumores’. “

…………mario-fogo1.jpg

…………………………………..O QUÊÊÊ??????????///

O meu bolso agradece de coração.

A + B = C. Tá aí uma operaçãozinha na qual eu tenho um carinho muito grande. Mas eu sou avesso a cálculos e etc., então isso nada tem a ver com números, mas sim com criatividade. Pegar um objeto ou situação em questão e somá-lo com um distinto e muitas vezes contrário resulta em coisas fascinantes. Como diz um professor meu: “fazer anúncio de lingerie usando mulheres com lingerie qualquer um faz. Bom mesmo é o cara que cria um anúncio de lingerie usando um cachorro e uma garrafa de pinga”.

Por ócio ou fascinação, um maluco resolveu juntar dois ícones da cultura pop-gamer-pipoca atual que a princípio não possuem semelhanças para olhos comuns. Ele pegou o corpinho de um Transformer e adicionou a beleza e o carisma (pff) do querido Master Tif. Não é lá a coisa mais genial do mundo, mas é bem interessante para quem é fã dos dois universos. E o cara ainda está vendendo as suas peças no Ebay. Quer? Clica no link e vire-se, pois nem sei se pra comprar daqui.tif-transformer1.jpg

Via aqui. 

Assine, remelento!

janeiro 2008
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Categorias