Ah, a publicidade! Esta atividade que um dia amei, mas que hoje sinto asco… Como era bom ver aqueles anúncios glamourosos e extremamente criativos para depois discutir e sonhar com os companheiros de sala de aula… As projeções para o futuro, as idéias mirabolantes para os trabalhos em sala de aula… tudo isso sumiu e deu lugar a um sentimento de penúria sem precedentes. Okei, estou enrolando. Hoje estava eu sentado à mesa na hora do almoço, quando, ao ver o jornal local, me deparei com este interessante comercial que usa como referencia um dos jogos de maior respaldo popular vistos ate hoje. Não, acho que pelo primeiro post eu não estou falando do Super Mario. Bem, veja:

 

E este me fez lembrar de um outro, que presenciei na faculdade, em uma “mostra” dos comerciais premiados em Cannes (leia-se: datashow ligado em um anfiteatro).

 

