…………………………..fig1.jpg

Está oficialmente inaugurada a época de vacas magras no Assopre a Fita! Prepare-se para não ver posts diários, novidades e textos falsos que sempre tem alguém que acredita. Digo isso porque sou transparente com os nossos leitores e nada mais justo do que avisá-los sobre a escassez de posts que está por vir. O motivo de tudo isso? Bem, ficou consideravelmente eu pesquisar, imaginar e postar no trabalho. O cerco fechou e agora tenho que tomar cuidado com os destructoids da vida na tela do meu computador. Some isso à minha retomada a faculdade (eu estava em um recesso prolongado, mas agora é hora de tirar o atraso) e a um projeto meu consideravelmente grande, excitante e preocupante (pra mim, claro). Será dinheiro despendido e “abrições de mão” para ver o bagulho funcionando. Para se ter uma idéia, talvez eu nem consiga comprar Smash Bros. mês que vem. Pra falar a verdade, a lista que eu fiz só aumentará com o tempo, ficando estagnada por alguns meses. Bem, pelo menos os joguinhos estarão mais baratos até lá. Espero.

E como o Lucas nem deve mais entrar aqui, teias infestarão os cantos do blog. Uma sugestão? Assine o nosso feed. Aí você não precisa ficar entrando aqui diariamente e não encontrar nada.

A curto prazo será assim. Não posso prometer nenhum post revolucionário nos próximos dias, mas ao mesmo tempo talvez surja algo, vai saber. Pena que nesse meio tempo os acessos cairão drasticamente. Mas depois da tempestade vem a bonança.

