Depois do bizarro Killer 7 e do hypeadinho No More Heroes, parece que Suda 51 quer mesmo se posicionar na vanguarda dos games. Seu estilo peculiar cativa e intriga gamers por todo o globo, em uma relação ao melhor estilo “ame ou odeie”. Parece que na atual geração ele está no “lado Nintendo da Força”, visto que os seus projetos têm se voltado especialmente para a maquininha branca que mexe-mexe. Apesar de algumas falas como “o meu jogo naum vendi, buá buá” que talvez tenham sido mal-interpretadas, ao que tudo indica ele continuará tutelando jogos “cults” e incomuns para o Wii. O seu próximo projeto é o terror japonês Fatal Frame 4, mas no decorrer do processo ele faz uma citação interessante, podendo insultar os nintendistas mais fervorosos porém podendo agradar alguns que desejam ver spin-offs do mascote dos games com uma temática mais adulta.

“Talvez Mario poderia usar um terno italiano e ter uma metralhadora, mas provavelmente a Nintendo não gostaria dessa idéia” – Suda51 (leia aqui)

Bom, o que dizer disso? Se queres ser da vanguarda, querido Suda, é melhor pensar MAIS adiante, pois algum fã com habilidades no photoshop já teve tal idéia.

super-gangsta-mario.jpg

O detalhe, claro, fica por conta da falta do terno, mas isso se explica de maneira fácil. Acham que um encanador imigrante teria dinheiro para despender assim tão simples?

Anúncios