Morri umas 8 vezes para matar um Krogan em Mass effect, que é ao mesmo tempo o motivo pelo qual estou postando e um dos motivos pelo qual não posto mais regularmente, essa vida de blogueiro cansa, e jogar VG é uma maneira melhor de gastar o tempo livre, admitam!

Mas não vou deixar o blog na mão e vou postar algo, recomecei com o twitter hoje,depois de pesadas criticas xD , acho ele meio sem sal perto do wordpress, tomara que seja moda passageira,e lá aconselho leitores a lerem O imperador de onn Iggulden ao invés de jogar VG, a menos que você tenha um 360 e uma Cópia de Mass Effect, se for o o caso te aconselharia a jogar.

Em breve mais textos “líveis”, ao contrário deste.

——

Update do Rodrigo: Para não atropelar o post do Lucas, intrometo-me aqui sem nem pedir permissão (perdão, Lucas =x) para passar um link para vocês. Eu não gosto de Second Life. Se você gosta, tudo bem, nada contra, mas eu acho uma tosqueira sem tamanho. Vejo como o tipo de coisa que é apenas um hype temporário (existe hype permanente?) que só serve para matérias na Veja e no Fantástico. E não matérias boas, mas sim aquelas que mostram o “classe média lifestyle”, com direito a depoimentos de gente que não sabe o que fala e informações erradas. Pois bem, o Mr. Manson postou há um bom tempo um artigo falando tudo o que eu queria ler sobre essa bobiça gigantesca. Clica aqui e leia!

