Sempre fui um ser sem habilidades, morro de inveja dos textos criados por outros, das habilidades dos outros, sempre fui um wannabe, olhava uma coisa e queria ser assim, aliás ainda sou assim, uma triste verdade, que com o tempo vem a tona.

Sabem esses quadrinhos nerds que existem pela interwebs? Tipo Ctrl ALT DEL, Penny Arcade, e tantos outros que me fogem da memória? Eu queria ter aquela habilidade, sugar o humor e por em desenhos sobre um assunto que eu gosto, resultado? Não sou nada disso, e ficou nos sonhos, uma pena.

MAS TUDO BEM!!

Pois aqui no AaF quem sofre com minha falta de habilidade É VOCÊ LEITOR!! SIM, em outros sites mais duvidosos prêmios são distribuidos, lembrancinhas, textos bem escritos, arte de encher os olhos, mas não aqui, AAAH NÃO, aqui é o único lugar do mundo que você encontra coisas… assim:

lol.jpg

Um biscoito amanteigado pra quem descobrir quem são os infelizes ;D

