Ano novo, vida nova,  problemas de sempre.

Todo ano a mesma coisa, prometem um ano melhor por vir, MENTIRA DELES, cada ano que vem é pior que o anterior.

(Pra começar eu ia por uma imagem de um meteoro chocando-se com a terra, e anunciar o fim do ano para TBA 2008, mas o wordpress também promete dar problemas este ano)

Começando: Todos os 360 darão 3rl, os ps3 recebem uma notíca trágica, nenhuma produtora fará jogos para ele, NUNCA MAIS; e o ano não poderia ser mais triste para o wii, descobre-se tarde demais um problema nele que transforma cada console em uma Chernobil.

Tudo isso pra dizer que meu jogo mais novo foi pras cucuias, Assassin’s Creed, aparentemente eu não consigo jogar mais a primeira missão, o console acusa que o dvd está sujo, mas o disco está impecável, uma pena, era um bom jogo,  E ERAM 159 PILAS!!!!

Não preciso descrever quão puto estou, apenas imagine-se em minha posição, felizmente eu tinha chego ao fim do jogo, reiniciei para conseguir algumas conquistas, passando o tutorial o jogo para, uma grande merda, posso continuar jogando, desde que seja só o tutorial pro resto da vida, o.0″.

Em tempo, cortei cabelo, maquina 4, não sei daonde veio a coragem ( talvez depois de ver Altair, o herói do meu falecido jogo com o cabelo igual) mas o fato é, eu entrei no escritório e meu chefe riu de mim.

2008 promete.

(Update)

Acabei de ir no banheiro e no espelho vi que não fiz a barba direito, ficou um tufinho de barba no canto inferior esquerdo do queixo, MERDA, e é o primeiro dia!

