Bem amigos do Assopre a Fita! Cá estamos novamente para lhes trazer todas as novidades do mundo gamemaníaco! Okei, não. Mas estamos de volta. Não que isso faça lá muita diferença.

Nota: Calma, o banner não vai ficar assim. Vou dar uma mexida em casa e caso não fique bom eu volto pro antigo.

Como foi a virada de vocês? A minha foi boa, junto com a namorada, na praia, etc. e tal. Seria melhor se eu não estivesse trabalhando NESSE EXATO MOMENTO, em pleno dois de janeiro e ouvindo involuntariamente músicas que não suporto. Sério, eu quero tacar o radio na parede. Quero que queimem no inferno: Akon, Fergie, a guria da “Umbrela ê ê ê”, Akon de novo, o gordinho do “Suicidal”, Fresno, Tihuana, Britney Spears, todos os reggaeiros medíocres atualmente e mais uma vez, Akon. Pronto, desabafei. Como não tenho absolutamente bulhufas para fazer no trabalho agora (sim, estou aqui inutilmente, enquanto poderia estar dando uns mergulhos, tomando umas cervejas, abraçando a namorada e mais um zilhão de coisas NORMAIS nessa época do ano), escrevo agora o que acho que vai acontecer e o que eu espero pra 2008 em relação aos games. Vários blogs já fizeram isso mas dane-se, fazê-lo-ei também. Afinal, como eu já disse, tô coçando.

– GTA IV: 7,5 no 1up e ign.com. Sim, arrisco dizer, na cara de pau, que GTA vai levar uma nota “ok” em alguns dos sites especializados. Porque? Devido ao número gigantesco de bugs, framerate inconstante e mais algum fator obscuro. Claro que a minha vontade é de que o jogo tire um baita 9.5 e que seja histórico, mas algo me deixa com o pé atrás. Espero estar erroneamente errado.

– Smash Bros.: Por se assemelhar demais com os anteriores, levará uma nota boa, porém não excelente. De 8 a 8,5 arrisco. A NÃO SER QUE a Nintendo anuncie – uma semana antes – que lançará um headset para o Wii. Aí a jogatina online fará valer muito a pena e tirará a impressão de que estamos em um falso-online. Mas convenhamos, é bem difícil isso.

– Metal Gear Solid 4: Me fará chorar. É só isso que eu quero do jogo. Se me fizer chorar, tá perfeito. Por favor, não adiem mais!

– Nintendo anuncia que está produzindo um novo Zelda, desta vez exclusivo e pensado para o Wii, tal qual Mario Galaxy. Orgasmos múltiplos serão detectados em gordinhos e magricelas de todo o mundo (eu incluso).

– Rare assina contrato com a Nintendo e transfere Banjo-Kazooie para o Wii. Na real esse é mais um desejo impossível do que uma previsão. Mas se acontecesse eu entraria em êxtase.

Eu acho que vou errar em tudo, e vocês?

