Jogando online é raro nos encontrarmos com mulheres, uma coisa que está mudando, as mulheres estão participando cada vez mais do nosso amado passatempo, o que traz a tona momentos de vergonha, auto-humilhação e instintos até então desconhecidos no homo-sapiens.

Sempre que uma mulher joga online, os homens ficam loucos, isto é fato, fácilmente comprovado, você amigo que joga um MMORPG qualquer, crie uma conta feminina e disfarce, as chances de sucesso são muito maiores se você fosse um personagem homem, primeiro porque as oportunidades aumentam, todo homem que surgir vai pergutar seu sexo, responda que é mulher, mostre um fotolog ou orkut qualquer para provar, e depois de diversas outras perguntas e alguns flertes (seja forte, serás recompensado) ele lhe dará alguns itens, que servirão bem até que você encontre outro homem no cio mais forte, então você dá um pé na bunda do antigo e planta a semente do amor no cavaleiro level 200.

Não que isso não exista em outros jogos, minha história se baseia em minhas experiências com Tibia e mais recentemente Gears of War, onde tenho amizade com alguns seres do sexo feminino (antes que pensem errado, elas jogam muito e odeiam quando você termina a frase “nossa você até que joga bem…para uma menina” acredito que seja uma das dez coisas que elas mais odeiam).

Ao contrário do RPG, onde você pode de fato tirar vantagem do sexo que o criador lhe deu, outros jogos, como o supracitad0 gears só trazem  vergonha, para os homens, quantas vezes já não vi após a sala inteira descobrir que um dos jogadores tem seios todos começam a perguntar de onde é, se tem orkut, msn, namorado

Isso quando não falam baixarias, que não podem e nem serão escritos no blog até ter um selo M de mature.

Baseado nisso seguem algumas dicas para você garoto gamer seco por um rabo de saia:

Você não conseguira nada com uma garota numa rede online, senão que ela sugue todos os seus bens e sua dignidade (tal qual uma garota na vida real).

Muito menos se sua abordagem for similar à: “tu é gostosa?” “Qual teu orkut?” “Tem msn?” “Telefone?” Até porque, ela é um ser humano comum, e tal qual você não vai sair dando essas informações para qualquer um.

Sim, outra dica, elas são SERES HUMANOS, trate-as como tal, e talvez consiga uma amizade.

Ela podem jogar tão bem, senão melhor, que qualquer homem, então evite subestima-las, suas chances de vitória são maiores assim.

Evite falar bobagens, você como nerd púbere, provavelmente não saiu com muitas garotas, não que eu tenha saído, mas aqui vai uma dica que não é preciso ser esperto para já saber: mulheres não fazem tanta besteira quanto homens, não arrote numa mesa com uma garota, não o faça numa partida multiplayer, não coce o saco, não fale pornografias, etiqueta na medida do possível.

Siga estas dicas e um pouco de bom senso para outros problemas não abordados vão lhe garantir no mínimo uma boa convivência com pessoas de ambos os sexos na internets e, quiçá, na vida real.

Devidos créditos do título para a  Dessinha, amiga minha na live, ali de Garuva, SC.

Anúncios