Antes de ler: este texto foi escrito em um notebook sem acentos e em um word com correção ortográfica. Logo, algumas palavras tem acento, outras não.

Ocarina of Time é considerado o melhor jogo da historia, segundo grande parte da mídia especializada. E realmente, o jogo foi fenomenal pra época. Em minha opinião, ele é o melhor também, ou então um dos melhores.

Comentário nerd: em meu trabalho tem uma garota chamada Carina, então volta e meia o pessoal a chama do outro lado da sala – “Ô Carina!”. Nem preciso dizer que me passa pela cabeça nesses momentos.

Pois bem, segundo o Wii Brasil, Ocarina of Time já era. Isso mesmo. Quem apostou milhares de dólares que o jogo ficaria pelo menos dez anos no topo dos jogos bem conceituados acabou de hipotecar a casa. O lugar agora é da aventura estelar do encanador bigodudo italiano, de acordo com o Game Rankings. Será que o jogo tem mesmo cacife pra desbancar Oot? Ta certo que este papo de “melhor jogo da historia” é meio furado, pois cada um tem “o seu melhor jogo”. E vale ressaltar que os resultados no site são editáveis, ou seja, Mario Galaxy é o melhor baseado em 30 reviews. Se mudarmos o numero de reviews para 40, o titulo passa a ser de Metroid Prime para Game Cube. Apenas A NIVEL DE comparação, sem ismos, Halo 3 ocupa a 46ª posição. Agora, qual jogo será que levará o titulo de jogo do ano? Independente da media geral jogos, Mario competirá com Halo 3, Call of Duty 4 e Bioshock, pra citar apenas 3. Armas, cenários urbanos destruídos, monstros e testosterona ou planetoides, mundos coloridos e personagens fofinhos? Façam suas apostas!

Ps: Lucas, poste algo antes que este blog fique parecendo ista.
linkvsmario2.jpg

Anúncios