harry.jpgHá um tempo atrás, coloquei um discreto link em um post anunciando a venda do meu Harry Potter e a Ordem da Fênix para Wii. Ganhei alguns bons acessos, mas não obtive um resultado favorável. Um tempo depois, o Fabio do 16-bit fez o que eu queria fazer mas fiquei com medo: anunciou a venda de dois jogos seus na cara dura. Não deu outra, e em pouco tempo ele já estava com as vendas feitas. É o velho ditado agindo novamente… quem não arrisca, não petisca. Desta vez, volto a anunciar a venda do jogo, que pode não ser um blockbuster como o Zelda e o Pokémon do Fabio, mas que tem um público específico e pode agradar muito aos fãs da série. Porque estou vendendo então? Quem acompanha o blog viu que há um tempo atrás eu saí de meu emprego, pois já estava com outro engatilhado. Só que no processo fiquei duas semanas parado, e isso irá refletir diretamente no meu salário de estagiário. Ou seja, estou na caca, amiguinhos.

O jogo é original e está em perfeito estado, sem arranhões e com o manual em inglês. Mas não vou falar sobre ele, vai ser suspeito. Reuni reviews de alguns dos principais portais de jogos. Clique nas notas para ler cada um deles. Se gostar, não hesite em dar um lance no Mercado Livre aqui (ou fale comigo).

G4 TV – Nota: 4/5

g4tv.jpg

1Up.com – Nota: 8/10

1up.jpg

GameSpy – Nota: 4/5

gamespy.jpg

IGN – Nota: 7,8

ign.jpg

