Só para fins de marcar para o futuro…estou falido, culpa dos Video games, não sigam meus passos pequenos, abandonem os Vg’s, antes que seja tarde, e vejam-se nas ruas pedindo esmolas para comprar um minigame com 1000 jogos…e todos são tetris!!!!!

Há alguns meses comprei o 360 um controle e gears of war, passei dois meses de aperto, e observava meu comparsa Rodrigo encher o Wii de jogos enquanto eu batalhava para pagar dívidas e acumular grana, até que comprei Halo 3, há apenas algumas semanas, e essa semana comprei um monitor, para não incomodar ninguém na sala, e não precisar parar de jogar para que os familiares assistissem o futebolzinho ou a malhação…

Porém é um 931BW da samsung, e não tem caixas de som, adivinhe, logo vou comprar uma também, bem como um HUB de 8 portas para o modem (chega de por e tirar cabos), um estabilizador ( vou te devolver o seu em breve Rodrigo ;P ), e meu próximo xodó, Assassins Creed.

 O que me lembra de fazer um relatório de jogos… Jericho, eu iria comprar, mas recebeu notas baixas, e eu esperava um 8 dele,  logo, foi cortado, para dar espaço para Kane & Lynch ( mentira, eu ia comprar K&L mesmo que Jericho fosse bom) e WE2008, agora a bomba, fiquei sabendo essa semana ainda que WE2008 vai ter bloqueio de região, ou seja, nada de comprar a versão européia para meu console ianque, e minha lista que incluia: Halo3 (X), Assassins Creed (X),K&L( ),WE2008( ), Jericho ( ), Skate ( ), GH3 ( ), Army of Two( ); está cada dia menor, pois GH3 não será comprado, nem jericho, skate vou comprar ano que vem, army of two ainda não tenho certeza…e bioshock ( que vou comprar usado) só ano que vem também…

Essa é a sina dos pobres, adiar adiar,cancelar, comprar só um, e chorar porque faliu.

E minhas condolências para o amigo Luck, do Goluck, que se encontra no mesmo aperto, comprou um 360 para substituir  o antigo, e comprou halo 3, e agora está deibaixo da ponte, em um versus nervoso com os mendigos…

É minha gente, é o assopre afita aceitando doações!

P.S. Qual a moral das desenvolvedoras de socar uma época do ano com TODOS os jogos!? Será que eles não sabem que games, como bens duráveis que são, podem ser comprados EM QUALQUER FUCKING ÉPOCA DO ANO? eu compraria, sei lá, halo 3 na quarta feira de cinzas por exemplo, ou no carnaval, ou pascoa, mas todos os jogos no natal é dose, não tem como acompanhar, e muitos jogos passado a “época de lançamento” já não vale mais comprar, como o caso de alguns multiplayer, ou você acha que estarão jogando Timeshift daqui a 4 meses, não vão!

Se distribuissem melhor a taxa de jogo por época seria melhor para produtoras e consumidores…

