A história é mais ou menos essa, mais uma comédia romantica com Ben Stiller, o cara engraçadão que fez “Quem vai ficar com Mary”, “Com a bola toda” e tantos outros filmes de comédia, o nome do novo longa é “The heartbrake Kid”, não achei tradução  até agora, pelo menos não oficial, e não vou traduzir pra vocês, folgados.

Então, as expectativas de lucro para o filme giravam em torno de 20 a 25 Milhões de dólares para o período de abertura, mas ao invés disso conseguiram “meros” 14 (catôze) Milhões, um fiasco para padrões Róliudianos.

E eles culpam Masterchief por isso.

Afinal, o público alvo de halo 3 é exatamente o mesmo dos filmes, 18 aos 30 e poucos anos, que estão ocupados demais terminando a luta para assistir a besteiras nos cinemas.

Josh Goldberg,  um marketeiro da microsoft nos conta:

 “We marketed it like a film, And now, we’re just as big or bigger than film.”

Talvez ele tenha razão, com halo 3 sendo o produto de entretenimento mais lucrativo do ano, já deve ter um lucro de uns 3 assopre a fita’s, e nosso lucro é de 7  grubachauazilhão de reais.

Róliud poderia fazer um filme de halo, acho que ninguém iria se importar…

Fonte: AdvertisingAge

Anúncios