As três melhores atividades JAMAIS inventadas por seres humanos são: Jogar, Comer, Dormir.

Via de regra, não se pode comer e dormir ao mesmo tempo, muito menos jogar e dormir, o que nos obriga a ficar até altas horas da madrugada jogando, e leva ao incrível fenomeno do “dormir não dá Xp” no caso de RPG’s, ou “dormir pra quê” nos demais jogos, com variações de acordo com o grupo étnico-cultural.

Só nos restava comer E jogar, mas ó céus, qualquer gamer que se preze jamais tocaria com a mão engordurada de pingo d’ouro ou doritos, e pelo amor de deus, não com a mão cheia de ruffles, não a ruffles…logo, tambem nos vimos privados de comer E jogar…

Essa foi a grande sacanagem que o deus do lazer pregou em seus adeptos, nos deu 3 maravilhosas formas de curtir a vida, no entanto deveríamos escolher qual das 3 iriamos usufruir, mas jamais 2 ao mesmo tempo, quiçá 3.

No entanto, alquimistas, magos, cientístas e Shamans ao redor do mundo revoltados decidiram dar um basta neste ultraje para com os seres humanos, e passaram séculos tentando encontrar uma solução.

Sem nunca conseguir. Nós no entanto usamos o famoso método “limpa na calça/camisa/whatever” com uma rápida esfregadinha, e metemos mão no controle/mouse, mas sabemos que esse método não é 100%, certo amigos?

Então experimentem este, próxima vez que estiverem em uma jogatina com quitutes e salgadinhos deixem uma toalha úmida (ÚMIDA, NÃO ENXARCADA) ao alcance de todos que tenham mão engordurada, quando precisar passa a mão no pano, o controle agradece e vai retribuir com uma vida útil muito maior e uma melhor aparência por muito tempo, sem contar desagradaveis surpresas como: “NOSSA, QUEM FOI QUE DEIXOU O CONTROLE ASSIM, TÁ UM NOJO” que com certeza inutilizaria o controle em questão para todo o sempre.

Eu acho que vou patentear essa idéia.

Anúncios