Cliff Bleszinki,  a mente por trás de gears of war declarou que sua escolha de game do ano já havia sido tomada,  caso a decisão repentina dele não tenho sido comprada (provavelmente foi), acredito que foi no mínimo precipitada, já que os candidatos a game do ano acabaram de começar a sair. Será que ele vai mudar de opinião?

A escolha dele, claro, foi Bioshock (no original, seguido de tradução):

“Bioshock is hands down my game of the year. That’s right, I said it. I was looking forward to coming home from work and firing this bad boy up throughout the entire experience. Last time that happened was RE4 and God of War(s.) I’m not just saying this because it uses our technology or because I’m friends with some of the team members, no, it is in fact a phenomenal blend of well paced horror, narrative, action and meta RPG moments.

“Bioshock é, sem sombra de dúvidas o meu jogo do ano. É isso aí, eu disse. Eu estava ansioso para chegar em casa do trabalho e simplesmente jogar esse “menino mau” até o fim. Última vez que isso aconteceu foi com RE4 e God Of War. Não estou só dizendo isso porque usa nossa tecnologia, ( Bioshock usa a Unreal Engine, mesma de Unreal e Gears Of War), ou porque sou amigo de alguns membros do time de Bioshock, não, na verdade é uma fenomenal mistura de horror bem colocado, narrativa, ação, e momentos de RPG.”

