Como estou a muito tempo sem postar algo e estou a beira de ser demitido aqui da redação do AaF, vou jogar uns pensamentos que tenho, e aproveitando, vou quebrar o hiato criativo que assola o corpo deste mortal.

Halo 3: Já comprei halo 3, agradecimentos ao submarino por colocar o pacote normal a venda, e vá a merda submarino por ter entendido que eu pedi dois halo 3. Agora vou ter que devolver um, COMO PODEM PEDIR A UM PAI PARA QUE ESCOLHA QUAL FILHO DEVE VIVER!?

Halo 3.2: Porque as pessoas dizem que halo 3 é só mais um quando sabem que não é, só por trazer a tona essa discussão se é mais um ou não já o torna algo a mais, quando um jogo é “só mais um” não há discussão em cima disso, ele o é, e ponto. Talvez pelo fato de ele ter multiplayer, e a comunidade de gamers de console entende isso como algo impuro, pois o game “perde a arte”, vide bioshock um sucesso de crítica, e aplaudiram de pé a inxistência de multiplayer, a vão catar coquinho, isso é incompetência, poderiam ter atingido um público maior com um multiplayer decente, mas novamente, melhor nenhum que um lixo, afinal ia diminuir a nota do jogo se colocassem um MP de lixo.

CoD 4: Após um vício enorme pelo jogo, troquei-o novamente por gears of war, espero sinceramente que o mesmo não ocorra com Halo, mas gears tem um lugar no meu coração, eita jogo bão, e Master chief vai ter que suar pra tirar o lugar de Marcus. Grande parte do meu abandono para com CoD4 é a minha conexão lixo de 15Kbps, que me impossibilita de jogar com gringos, e quando tento jogar com brasileiros me dá erro de conexão, provavelmente problema com NAT.

Finanças: Falta verba para tanta coisa, jogos estão cobertos pelo meu salário (espero) já monitor ( 19″ wide, 2ms), internet decente (quase 140 reais por uma net de 2MB), e coisas inúteis como comida ainda não consigo manobrar e por nos gastos. aceito doações.

Halo 3.3: Adorando as propagandas de halo 3, ainda mais essas últimas, em live action, trazendo o espírito heróico de Master Chief, me levando a crer que o Bixim vai morrer mesmo. Quero jogar halo 1 e 2, para me sentir dentro da história, e caso ele morra pelo menos sentir o baque que a Bungie quer causar com isso.

Verão: Em breve o verão vai chegar, será meu primeiro verão com o 360, e seu famoso aquecimento, donos de 360, o que farão a respeito disso!?

E acredito que seja isso, devo ter tirado alguns nós mentais com esse exercício, e em breve textos mais complexos e mais fluídos, só aqui, no assopre a fita.

