Texto sem acento. Saco.

Esta semana marca um marco (…) para os donos deste humilde e suado blog.
O Lucas, dono de uma Caixa-X-360, encomendou o tão esperado e hypado Halo 3. E eu, Rodrigo, portador de um Wii (meu xodó e filhote mimado, por sinal), estou prestes a gastar uma grana gigantesca no aclamado Metroid Prime 3.
“Ta, e o que eu tenho a ver com isso?”
Nada, na verdade. Mas as “semelhanças” entre as series me deixaram com vontade de atualizar. Calma, não disse que os jogos são parecidos, concorrentes ou algo assim. Mas vai dizer que o fato de os personagens principais usarem capacetes + armadura, ambos serem First Person Games, serem conceituadissimos, ambos finalizarem uma trilogia e serem lançados no mesmo mês não eh deveras divertido? Eu ficarei sem longas horas de multiplayer, mas tudo bem. Metroid eh pra ser um jogo “solitário”, vou me consolar com isso. E logo Medal of Honor ta ai pra suprir essa carência. Independente disso, ambos jogos prometem sacudir as nossas cabeças. Mas antes, vou la fechar Super Paper Mario.

 Post meio inutil, mas tudo bem.
samus-chief.jpg

