Nosso primeiro meme!

Romulo do Cuba Games nos intimou para escrever sobre jogos que nos fizeram investir dias, talvez meses e até anos de nossas vidas apenas pelo prazer de joga-los; tarefa árdua, mas vou tentar.

Rockman X
Megaman para muitos, mas para mim, sérá sempre Rockman, tive a sorte, ou azar, de ganhar de aniversário justo a versão japonesa.

Foi o primeiro jogo que me prendeu pra valer, tudo que eu sabia da história era o que acontecia na tela, apenas mais tarde, com o advento de revistas que descobriria quem era Zero, ou Sigma. Como Rodrigo disse sobre o jogo, a ordem de derrotar os inimigos está até hoje na minha cabeça, e provavelmente não vai sar tão cedo.

Outra coisa que tenho na mente são as músicas, inesquecíveis, a minha favorita é a da fase do “Formiga”, eita música boa, gostaria de ter mp3 delas…

counter-strike
“O quêe, CS?? que jogo lixo” vocês devem estar pensando, talvez para quem nunca jogou ou coisa assim, mas eu joguei muito isso em lan houses, muito mesmo, muito dinheiro foi pro ralo, equivalente talvez aos fliperamas de outrora, mas com certeza ajudou a formar o que eu sou hoje, merece lugar na lista este e outros que jogava na lan, Warcraft 3 e Battlefield 1942.

diablo 2
Este jogo me tirou do limbo que era Tibia (mais detalhes sobre essa experiência um dia…).
Armas customizáveis, itens raríssimos, fama, fortuna, mulheres (tá…mulheres não…) tudo isso Diablo trazia, eu e meus amigos no segundo ano do colégio elias moreira perdiamos muito tempo que deveria ser dedicado ao estudo para melhorar nesse viciante jogo, sinto saudades daqueles tempos, até hoje tenho log de conversas in-game, que me dão mais saudade ainda, se um dia o pessoal que jogava comigo ler isso, saibam que eu fui feliz ;D, eu e meu Druida merreca, “Jalal”.

É isso aí, eu poderia adicionar mais uns 3 jogos aí, mas se colocasse tibia seria muito extenso, 2 anos de jogos… Street fighter embora tenha sido um jogaço com direito a torneios na família e tudo mais, não chegou ao nível de vício de Rockman e cia.

No mais, intimo meu colega de trabalho, Rodrigo, para fazer sua lista, e ele que não pense que por ter feito um top 10 escapará desse meme super-supimpa, e tambem Lucas do Go Luck; Divirtam-se rapazes

