Acredito que seja algo inédito no Brasil, a pré venda de um jogo do porte de halo, e como vocês vão ver, o preço está salgado, mas muito abaixo do que seria se aplicados os quase 300% de impostos sobre os games de hoje, palmas para a microsoft, eles merecem; apesar de tudo…

Vai ser assim, dia 4 de setembro, 21 dias antes do lançamento oficial de halo nos EUA (quiça no Brasil) ,os interessados poderão procurar em sites afiliados a Microsoft no Brasil (submarino e etc.) para conseguir uma cópia pré-venda.

Antes de concluir cabe aqui uma explicação, Halo 3 será vendido em 3 pacotes, o primeiro mais barato, é só o jogo a caixa e o manual, clássico, simples, e efetivo; o Segundo pacote, o “Limited”, vem em embalagem metálica e uns extrazinhos.

A menina de ouro para fãns de halo,  no entanto, a “Legendary” que vem com muitos extras e o capacete de master chief é a mais cara; Fim das explicações.

Aonde eu queria chegar é, para prévenda, apenas os pacotes limited e legendary estarão disponíveis, após a data oficial que o pacote normal estará disponível, Limited (R$ 249 ou 69 dólares) e a Legendary (R$ 399 ou 130 dólares), já a versão normal, custará provavelmente (chute meu pessoas) 160 reais, ou 59 dólares.

Como eu disse, está caro, mas admitam que poderia estar muito mais abusivo…eu chego a pensar em comprar a limited; ou cortar os pulsos, não sei ainda.

Anúncios