Já tinha ouvido falar desse jogo, mas ouvido falar no sentido de: “bla bla bla bla katamari, bla bla bla.”

Não fazia idéia nem do que parecia, baixei o demo, vi uma bola na minha frente, e saí rodando e acumulando coisas, por três minutos, êta coisinha viciante, torna você possessivo, no estilo Hitler ou Bonaparte de ser, não agradável.

Brincadeiras a parte Katamari é divertido, apenas acho que o demo deveria ter maior duração, 3 minutos é pouco para ver até onde o jogo pode chegar, e outra reclamação, deveria custar 800 microsoft points, quiçá 400, não o preço de um jogo “normal” 39,90 (em dólares, amigos, em dólares).

Agora no aguardo de Skate, talvez o maior rival que a série Tony Hawk’s Pro Skater já viu, produzido pela EA, com gráficos fortes, modo carreira sólido e jogabilidade complexa, previews chegam a dizer “simulação”, vamos ver do quê esse controle de duplo analógico pode fazer;

Esperando também o beta de Call of Duty 4, provavelmente melhor jogo de 2007, superior até a Halo 3, existe muita expectativa nesse jogo, até por ser uma mudança de época dos Call of Duty anteriores, a guerra veio para os dias atuais, e nada como um demo multiplayer para aguçar jogadores ao redor do mundo. Único problema? Talvez o beta saia apenas para os EUA, e o resto do mundo chupe… o dedo.

Anúncios