Acabei de comprar um carregador de pilhas. 64,90.

xbox 360 elite.  1000.

Gears of war. 100.

Controle extra. 100.

Brincar com o melhor jogo do ano de 2006. não tem preço.

Sim, eu sei, me crucifixem, foi palha, mas mostra mais ou menos aonde quero chegar, nosso hobby é caro, tortuoso, mal interpretado e gerador de rótulos, mas ainda assim amamos pegar no controle (heh).

Quantos aqui (e então a massa de mais de 6 mil leitores simultâneos do blog erguem a mão) não se depararam com dilemas na hora da compra dos jogos e acessórios, malabarismos da economia são necessários para manter a biblioteca de jogos atualizadas.

Claro, não entendo nada disso, estou especulando somente, vou explicar e me confessar a vocês: Só tenho um jogo.

Sim, me perdoem fiéis gamers, eu blasfemei, tenho apenas um jogo, mas é “O” jogo; ok, eu sei, não é desculpa, no minimo deveria ter dois, mas não foi possível, no dia em meu correspondente em território foi comprar o meu console, um mutirão invadiu a loja e comprou tudo que via pela frente deixando apenas um “mero” X360, uma Cópia de Gears Of War, e um controle wireless (muito útil aliás, gears cooperativo, o suprassumo dos games).

E desde então estou me livrando das dívidas adquiridas com essa compra, oque felizmente fiz esse mês, e se não antes, mês que vem comprarei meu primeiro jogo extra, muito provavelmente Forza motorsport, game de simulação de Corrida, muito bom por sinal, e depois dele um provavel ghost recon 2.

Apenas vinte dias pro sarário,  a libertação da alma e o nirvana…o nirvana meus amigos

